CRISTOVAL  2004

 

Lucas Araújo Lustosa*

 

29/06/2004

 

 

      Compartilhar  a emoção,sentir o prazer gostoso de viver intensamente  a vida,mergulhar profundamente na paz do Senhor é a melhor coisa do mundo,olhar para o céu e descobrir as belezas das coisas da vida é maravilhoso,eterno e inesquecível

Saber que algumas oportunidades são únicas e que Deus-Pai é  uma graça magnífica.

 

Este meu primeiro e sempre Cristoval,  carnaval com Jesus Cristo,por este ser sexto Cristoval,tive a felicidade a maior alegria do mundo em participar desde carnaval que é o carnaval melhor do mundo,por ter passados tantos outros eu fui conhecer de perto como Deus é maravilhoso para mim.Eu sinceramente  só fico triste porque nâo participei dos cristovais anteriores,mas tenho a certeza Deus  está um dia me esperando para que eu possa mergulhar profundamente em seu infinito amor.

    Com a  grandiosa ajuda de Deus o pai maior do mundo,tive maior alegria,a maior felicidade do mundo em participar desde inesquecível carnaval do senhor,

 Amar a Deus e saber que ele está sempre presente em qualquer hora do dia e da noite te esperando de braços abertos é acima de tudo profundamente perfeito, estar em espírito com Deus e, conhecer de quem é Deus, e saber que ele é o pai maior do mundo que morreu na cruz para salvar todos os seus filhos é encantador

  Conhecer a DEUS neste  belíssimos carnaval para mim foi uma experiência tão sensacional,infinita,para sempre,eterna e inesquecível,Saber que Deus te ama,saber QUE Deus é único,  é maravilhosamente e perfeito.

 Fecho os olhos, lembro absolutamente tudo que aconteceu durando uma semana lá na cidade de Almas onde pude conhecer,saber mais do que eu já sei que Deus é maravilhoso para minha vida e para tudo o meu ser.

 Só Deus é  capaz que realizar o impossível,Ele é maior que tudo

,maior do que a vida e maior do que o mundo.

  Eu sou feliz porque tenho um Deus que me ama, está sempre perto de mim em todos os lugares e em todos ,todos os momentos da minha vida.porque Deus é um pai para mim.

  Obrigado senhor pelo teu imenso e eterno carinho.por iluminar minha vida e proteger os meus longos caminhos.e mais obrigado pelo carinho em ter me levado para o Cristoval.

Obrigado senhor por tudo.

   Este Cristoval não foi Um carnaval  esculhambado,este canaval foi o melhor que eu já passei em toda a minha vida.

      

 Mergulhei profundamente na paz do Senhor ,descobrir ainda mais como ter a sua presença é importante na  minha vida.

 

Agradeço a  Deus de um modo muitíssimo especial e carinhoso pela graça e pela oportunidade de que o senhor me entregou um presente muito especial  o infinito amor que cada uma das minhas inesquecíveis irmãs tem,por mim,esteve sempre ao meu lado em todos os melhores e piores momentos desde nosso eterno encontro ,.Obrigado Thais, Obrigado Quele ,obrigado Lana e obrigado Meu querido irmão Fernando.Só Deus neste exato momento tem a palavra certa e verdadeira para agradecer todos  vocês fizeram por mim  neste inesquecível encontro e eu tenho que te dizer apenas uma coisa  muito obrigado por tudo. Deus  ama cada um de vocês que são importantes para minha  vida, e que Deus possa fazer vocês sempre felizes  que vocês são os meus anjos  Obrigado por tudo. Até a próxima oportunidade.

 

                         ´TUDO  POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE` {Fl 4,13}

 

 

* Lucas Araújo Lustosa é dianopolino, tem 19 anos, apaixonado por esportes radicais principalmente escaladas de montanhas.(Apesar de não praticar.)

 Lê também muitos livros sobre o assunto e tem uma pequena biblioteca.

 

       

Sair